TÍTULO |
AUTOR(A) |
ORIENTADOR(A) |
Nukũ Beyá Xarabu: A Arte na Recriação, Reconstrução e Fortalecimento da Identidade Huni Kuĩ da Terra Indígena Kaxinawá de Nova Olinda |
Evanildo da Silva Albuquerque Kaxinawá |
Prof.ª Dr.ª Hanna Talita Pereira Gonçalves de Araújo |
ARTE COMO TRINCHEIRA: O protagonismo nas narrativas de professores de arte |
Camila Monteiro de Almeida |
Prof.ª Dr.ª Hanna Talita Pereira Gonçalves de Araújo |
EXPERIÊNCIAS DA ATUAÇÃO FEMININA NO TEATRO DE RIO BRANCO, ACRE |
Sandra Maria Gomes de Oliveira |
Prof. Dr. Leonel Martins Carneiro |
MEDIAÇÃO CULTURAL NO ACRE, EXISTE? A AÇÃO CULTURAL E SUA INFLUÊNCIA NA EXPERIÊNCIA DO ESPECTADOR TEATRAL |
Marilia Bomfim Melo Gonçalves |
Prof. Dr. Leonel Martins Carneiro |
BAILARINO DO PÉ RACHADO: MEMÓRIAS DE UMA FORMAÇÃO EM DANÇA CÊNICA NO ACRE |
Paulo Felipe Barbosa da Silva |
Prof. Dra. Valeska Ribeiro Alvim |
SONORIDADE NA CENA TEATRAL: O CASO DO ESPETÁCULO O ORGANISMO, DO GRUPO DE TEATRO MACACO PREGO DA MACACA, DE RIO BRANCO – ACRE |
Dyonnatan da Silva Costa |
Prof. Dr. Marcelo Alves Brum |
O SISTEMA DE JOGOS TEATRAIS DE VIOLA SPOLIN COM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO TÉCNICO INTEGRADO EM XAPURI-ACRE |
Thays Mara Almeida do Carmo |
Prof. Dr. Micael Carmo Cortes Gomes |